Nesta quinta-feira, 25 de junho de 2026, foi realizado mais um encontro da Psicoterapia de Grupo “Calma Mente”, no Auditório Professor Hésio Cordeiro, da OTICS-Rio Botafogo. A atividade foi conduzida pela psicóloga Susi Hirai e reuniu participantes em um espaço acolhedor de escuta, reflexão e compartilhamento de experiências.

O grupo tem como objetivo promover a saúde mental e o bem-estar emocional, oferecendo aos participantes a oportunidade de desenvolver estratégias para lidar com os desafios do cotidiano, reduzir níveis de ansiedade e estresse, fortalecer a autoestima e ampliar a compreensão sobre suas emoções.

Durante o encontro, foram realizadas dinâmicas e discussões que estimularam o autoconhecimento, a troca de vivências e o fortalecimento dos vínculos interpessoais. A iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo com a saúde mental, contribuindo para a construção de uma rede de apoio e acolhimento entre os participantes.